Correio de Voz

Correio de Voz

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A SIPCom é uma empresa criada com o objetivo de conciliar tendências tecnológicas com a necessidade dos seus clientes. Com a SIPCom você terá um excelente atendimento, rapidez, padrão qualificado de serviços, e permanente busca de soluções inteligentes.

Colocamos à disposição de nossos clientes nossa solução PABX IP Asterisk, com a funcionalidade de correio de voz nativa em sua estrutura.

O correio de voz (ou voice mail, vmail ou VMS) é um sistema centralizado de gerenciamento de mensagens telefônicas para um grande número de pessoas. Em sua forma mais simples, o correio de voz reproduz o funcionamento de uma secretária eletrônica, utiliza um monofone de um telefone padrão como interface do utilizador e usa um sistema centralizado, dentro do PABX IP Aterisk, em vez de um dispositivo num telefone individual.

Características do Correio de Voz:

  • Armazenar as mensagens de voz que chegam em caixas postais personalizadas associadas com o número do ramal do utilizador;
  • Envia a mensagem de voz para o e-mail, em arquivo de audio;
  • Permite que os utilizadores despachem mensagens para outra caixa postal de voz;
  • Envia mensagens para um ou mais utilizadores usando caixas postais de voz;
  • Adiciona uma introdução gravada para uma mensagem despachada;
  • Armazena mensagens de voz para envio futuro;
  • Faz chamadas para um telefone ou serviço de pager para avisar ao utilizador que uma mensagem chegou na caixa postal dele;
  • Transfere chamadores para outro número telefônico, para auxílio personalizado;
  • Toca mensagens de saudação diferentes para pessoas diferentes.

Todas as mensagens do correio de voz são armazenadas em HDs, mídia geralmente utilizada por computadores para armazenar outros formatos de dados. As mensagens do correio de voz são armazenadas em voz humana digitalizada, semelhante ao método utilizado para armazenar músicas num CD.

Para recuperar as mensagens do correio de voz, uma pessoa chama o sistema de qualquer telefone, registra-se no sistema utilizando DTMF (ajuste de segurança) e as mensagens do correio de voz disponíveis para esta pessoa podem ser recuperadas imediatamente.

Muitos utilizadores recuperam ou armazenam mensagens ao mesmo tempo, no mesmo sistema de correio de voz.

Esta é a base do nosso trabalho, oferecer flexibilidade de criação e inovação em todas as nossas soluções, como o correio de voz, sempre atentos à realidade econômica do país.

A SIPCom conta com profissionais treinados pelos fabricantes e preparados para solucionar problemas a qualquer momento do dia ou da noite, todos os dias da semana.

Se você estiver interessado em um sistema de correio de voz, nós somos a sua equipe. Contate-nos hoje mesmo para mais detalhes e conheça a solução mais adequada à sua empresa.