Gravação Telefônica

O gravador ou gravação telefônica armazena as ligações em um banco de dados, permitindo através de uma interface gráfica, buscar aquela que deseja usando diversos tipos de filtros, tais como: número recebido, número discado, tipo de ligação, duração da ligação, número de DDR, data e hora, e número do canal.

Além de todas essas funções, nosso gravador ou gravação telefônica tem o diferencial de permitir todo o gerenciamento, administração e manutenção remota, através de um acesso Web.

É importante lembrar que a necessidade do gravador ou gravação telefônica agora é lei. O decreto 6.523 assinado pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva em 31 de julho de 2008, que regulamenta a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, destaca sobre a obrigatoriedade de empresas que possuem call center passarem suas ligações pelo gravador telefônico: “É obrigatória a manutenção da gravação das chamadas efetuadas para o Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC, pelo prazo mínimo de noventa dias, durante o qual o consumidor poderá requerer acesso ao seu conteúdo”.

A lei do gravador ou gravação telefônica vale para diversos setores, como telecomunicações, sistema financeiro, aviação, água, energia elétrica, transporte terrestre e planos de saúde.

Esta é a base do nosso trabalho, oferecer flexibilidade de criação e inovação em todas as nossas soluções, como o gravador ou gravação telefônica, sempre atentos à realidade econômica do país.

A SIPCom conta com profissionais treinados pelos fabricantes e preparados para solucionar problemas a qualquer momento do dia ou da noite, todos os dias da semana.

Se você estiver interessado em gravador ou gravação telefônica, nós somos a sua equipe. Contate-nos hoje mesmo para mais detalhes e conheça a solução mais adequada à sua empresa.

Nossa solução de PABX IP Asterisk tem a funcionalidade de gravador ou gravação telefônica nativa em sua estrutura, isto é, todas as chamadas que passam pelo PABX IP Asterisk podem ser gravadas.

Gravações oferecidas pelo gravador telefônico

  • Externas
  • Internas
  • Conexões entre troncos
  • Digitais, analógicos ou IP.

Estas chamadas são armazenadas em banco de dados, permitindo através de uma interface gráfica buscar as ligações usando diversos tipos de filtros que o gravador ou gravação telefônica oferece.

Filtros que o gravador telefônico oferece:

  • Número recebido
  • Número discado
  • Tipo de ligação
  • Duração da ligação
  • Número de DDR
  • Data e hora
  • Número do canal