Integração de Sistemas

O PABX IP Asterisk permite integração com diversos tipos de sistemas, sejam eles CRM, ERP ou de desenvolvimento próprio. O fato de integrar o sistema de sua empresa ao PABX IP Asterisk, permite aos seus usuários um grande número de recursos unificados, conheça abaixo alguns deles:

– Click to Dial: É possível fazer discagens para seu cliente direto do software de gestão e com isso possibilita-se a discagem apenas para números cadastrados, além de otimizar o tempo da discagem.

– Pop up: Para chamadas entrantes é possível que o PABX IP Asterisk oriente o software de gestão pra que no momento do atendimento, os dados cadastrais apareçam na tela do atendente com as informações do cliente.

– Gravação de chamadas: É possível vincular as gravações telefônicas das conversas na lista de ocorrências dos clientes no sistema, este item pode estar disponível ou não dependendo dos privilégios do logon, além de economizar muito o tempo de busca por gravações.

– Login, Logoff e Pausa: É possível unificar o logon do usuário do sistema com o logon da telefonia e isso se estende paras as funções de pausa. Este processo da integração facilita muito as ações dos usuários com o sistema, afinal tudo está unificado.

Lembramos sempre que por se tratar de uma interligação de sistemas, é necessário desenvolvimento das duas partes para atingir o resultado final.